Danossinha.COM
Danossinha.COM                                                            Contact
Danossinha.COM
Danossinha.COM
Danossinha.COM


Mulheres têm voz mais sexy durante ovulação

As mulheres ficam com a voz mais sexy quando estão no período fértil, segundo apontou uma pesquisa realizada por especialistas americanos.


Os cientistas, da Universidade Estadual de Nova York, gravaram mulheres contando de 1 até 10 em quatro fases diferentes do ciclo menstrual.


Posteriormente, eles tocaram as gravações aleatoriamente para estudantes dos sexos masculino e feminino e pediram que apontassem as vozes mais atraentes.


O estudo mostrou que as vozes com timbre mais alto foram indicadas pelos estudantes como as mais sexy.


Os cientistas se surpreenderam ao descobrir que as vozes escolhidas pelos voluntários foram gravadas durante a ovulação, período em que a mulher libera o óvulo para ser fecundado.


Na avaliação do pesquisador Gordon Gallup, os hormônios sexuais podem alterar o funcionamento da caixa vocal, ou laringe, mesmo que as mudanças sejam muito sutis.


"Precisamos aprofundar as pesquisas sobre os mecanismos biológicos que estão por trás dessas pequenas alterações, mas as evidências sugerem que o impacto dos hormônios na laringe seja a fonte das mudanças", disse o pesquisador.


Ainda que sutis, afirmam os especialistas, as alterações na voz das mulheres são detectadas pelos homens, que podem considerá-las mais atraentes em algumas épocas do mês sem entender por que.


O estudo, publicado originalmente pela revista especializada Human Evolution and Behavior, foi reproduzido pela New Scientist.


No que isso vai ajudar na sua vida???

Sei lah mais tah ai...


hihihihihi

Pra ler a materia na integra clica aqui!.

5 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador





Arquivos


Parceiros


Meu Logo
Danossinha.COM



Danosse.COM Eu Capricho Humor, Vídeos, Imagens Engraçadas, Piadas, Power Point, MP3 SenhorCoxinha.com Mais inútil impossível!! (((_HUMORTÍFERO_))) Bomba Digital ZoaBonito Blog de Humor Chupa Essa Manga Voadora na Jugular CENTRAL FEMININA A Notícia é massa e o fato é concreto brogui PsychoBlog nadasecria.com Só Sarro Muito Firme!!! Blog Meu Papagaio InDrops.net Ciryx-52 O MELHOR DA WEB À VOCE
humortalha Nota Zer0! Tudo Junto e Separado Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket DÊ UM CLIQUE INUTIL AQUI! Tio Punk D.E.X.T.E.R You Tube TV Filmes, Mp3, Ebooks, Software, jogos e muito mais GRÁTIS no Pirata Tuga! Kiss My ASS Sexo, Blog e Rock N' Roll Mentes Vazias Portal Plus Orkut de bêbado... não tem dono!!! Lugar da Música
KR7 TeArromba!! Paguei Mico

Danossinha.COM