Danossinha.COM
Danossinha.COM                                                            Contact
Danossinha.COM
Danossinha.COM
Danossinha.COM


Marido Bebado e PERFEITOooooooo ^^

Acordei com uma puta ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água
e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
'Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado.
Beijos.'

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei
à minha filha:
'O que aconteceu ontem?'
Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou
no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar
no quarto.
E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas
para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?

Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a
sua calça, você gritou:

NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO!!!!


Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo... NÃO TEM PREÇO!

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Contador





Arquivos


Parceiros


Meu Logo
Danossinha.COM



Danosse.COM Eu Capricho Humor, Vídeos, Imagens Engraçadas, Piadas, Power Point, MP3 SenhorCoxinha.com Mais inútil impossível!! (((_HUMORTÍFERO_))) Bomba Digital ZoaBonito Blog de Humor Chupa Essa Manga Voadora na Jugular CENTRAL FEMININA A Notícia é massa e o fato é concreto brogui PsychoBlog nadasecria.com Só Sarro Muito Firme!!! Blog Meu Papagaio InDrops.net Ciryx-52 O MELHOR DA WEB À VOCE
humortalha Nota Zer0! Tudo Junto e Separado Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket DÊ UM CLIQUE INUTIL AQUI! Tio Punk D.E.X.T.E.R You Tube TV Filmes, Mp3, Ebooks, Software, jogos e muito mais GRÁTIS no Pirata Tuga! Kiss My ASS Sexo, Blog e Rock N' Roll Mentes Vazias Portal Plus Orkut de bêbado... não tem dono!!! Lugar da Música
KR7 TeArromba!! Paguei Mico

Danossinha.COM